shadow

 

Questionado pela radio francesa RMC se ficar na MotoGP era a meta, Zarco respondeu: “Completamente. Essa é a meta e a meta para 2020 é correr na MotoGP, estar em um [pacote] de bom nível na MotoGP”.

 

“Não para encontrar um novo nível de pilotagem, porque ainda está lá ― isso não foi perdido em oito meses, mas para me colocar na intensidade das posições da frente e aí ter a oportunidade de lutar pelo campeonato”, comentou. 

 

Ainda assim, Johann reconheceu que a Moto2, onde foi bicampeão, segue sendo uma opção. Mas não prioritária.

 

“É uma opção. Tenho, digamos, um plano A, B, C e talvez até D”, revelou. “Tudo ainda está muito recente, o anúncio foi feito na segunda-feira”, frisou.

 

O francês afirmou que está “sentindo paz” desde o anúncio e, assim como tinha feito anteriormente, garantiu que não tem sentimentos negativos em relação à KTM.

 

“Acho que será um relacionamento tranquilo, porque eu disse a eles que não tenho nada contra eles, nada mesmo”, comentou. “É simplesmente que eu não aceito estar relegado quase que a última posição enquanto posso fazer melhor”, justificou.

 

“Fui capaz de provar isso antes, mas não quero simplesmente me debruçar em cima do que fiz antes”, falou. “É simples, esse desejo de estar na frente está entranhado em mim e, enquanto estiver nesse ritmo, com a motivação para estar na frente, vou dar tudo de mim para tentar reagir não no fim de 2020 e me preparar para 2021, mas para reagir já em 2020”, concluiu.

 

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Fonte Oficial: Grande Prêmio

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do KartSP.

Comentários