shadow


 

No momento, restando cerca de uma hora e meia para a largada do GP da China, a temperatura ambiente é de 19ºC, e assim deve se manter para a corrida, com sensação térmica de 18ºC. O que chama a atenção mesmo é a velocidade e a mudança na direção dos ventos, chegando a 24 km/h na direção Nordeste, informa o site especializado ‘Accuweather’.


Céu nublado e muito vento neste domingo em Xangai (Foto: F1/Twitter)

A possibilidade de chuva, apesar dos fortes ventos e do céu nublado em Xangai, é nula para as próximas horas. Já a umidade relativa do ar vai variar entre 56 e 58% durante o horário da milésima corrida da história da F1.


 

O GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades do GP da China AO VIVO e EM TEMPO REAL. A largada está marcada para 3h10 (de Brasília) deste domingo. Os horários completos estão abaixo.
 


Confira a programação do fim de semana do GP da China de F1
Horários de Brasília, GMT -3








SESSÃO

DIA

DATA

HORA

TL1

Quinta

11/4

23h

TL2

Sexta

12/4

3h

TL3

Sábado

13/4

0h

TC

Sábado

13/4

3h

GP

Domingo

14/4

3h10

Fórmula 1 2019 AO VIVO 🇨🇳 
Acompanhe todos os treinos livres, classificação e o GP da China aqui


Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Fonte Oficial: Grande Prêmio

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do KartSP.

Comentários

Posts Relacionados