shadow

 

Em entrevista ao jornal italiano ‘La Gazzetta dello Sport’, Gigi Dall’Igna, chefe da Ducati Corse, confirmou que o espanhol é alvo do interesse do time.

 

“Ele é um dos pilotos que já conseguiu superar o Márquez”, disse Dall’Igna. “Estamos avaliando qual seria a melhor solução, mas não é algo que só depende de nós”, reconheceu.

Maverick Viñales (Foto: Michelin)

Falando à imprensa em Phillip Island, Maverick se mostrou satisfeito com o interesse da fábrica rival, mas considerou que é cedo para pensar no futuro.

 

“É sempre lisonjeiro que uma marca como a Ducati se interesse por mim, mas estou muito focado em mim”, disse Viñales. “Vamos pensar no futuro mais adiante”, seguiu.

 

Depois de estrear pela Suzuki, Maverick chegou na Yamaha como substituto de Jorge Lorenzo para brigar pelo título, mas, até aqui, mal chegou perto do objetivo, também por causa das limitações de performance da YZR-M1.

 

“Estar na Yamaha me tornou mais duro, me fez amadurecer”, apontou. “Aprendi muito”, comentou.

 

O GP da Austrália de MotoGP está marcado para o domingo, às 1h (de Brasília). Acompanhe aqui a cobertura do GRANDE PRÊMIO.

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Fonte Oficial: Grande Prêmio

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do KartSP.

Comentários