shadow
No final do último mês de novembro, Lucas Okada, campeão da Seletiva de Kart Petrobras em 2018, e Enzo Prando, o vice, estiveram na Europa para aproveitarem os prêmios que conquistaram com o sucesso no campeonato nacional.

As oportunidades foram únicas para jovens pilotos como Okada e Prando: a primeira visita foi à sede da McLaren, na qual conversaram com Gil de Ferran, diretor-executivo do time de Woking, e aprenderam mais sobre a história da equipe por meio dos carros lá guardados.

Além disso, eles estiveram no País de Gales para, nos dias 19 e 20, treinarem com a Carlin: andaram na pista de Pembrey com modelo F4 da equipe e tiveram experiência prática no simulador disponibilizado.

E os prêmios ainda não chegaram ao fim: no próximo dia 11 de dezembro, eles estarão no Velo Città para testes com a Stock Light, com carros da W2.


Lucas Okada e Enzo Prando com Gil de Ferran (Foto: Fabio Oliveira/Radical Motors)

Confira como foi a ida da dupla vencedora da Seletiva de Kart Petrobras à Europa:


Fonte Oficial: Grande Prêmio

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do KartSP.

Comentários

Posts Relacionados