shadow

Gustavo Ariel já é rosto conhecido da Copa Stratum GP de Kart. Além de ter participado do primeiro campeonato, foi um dos pilotos que garantiu uma das vagas para as 500 Milhas da Granja Viana de 2017. Entretanto, ainda faltava algo que enfim conquistou na oitava etapa.

 

Sempre batendo na trave, Ariel ainda não havia vencido uma bateria final do campeonato – apesar de já ter conquistado outros triunfos na corrida classificatória. Na Granja Viana, então, enfim desencantou para receber a bandeira quadriculada no primeiro lugar.


Em entrevista ao GRANDE PRÊMIO, após a etapa, o piloto contou a sensação de como foi, enfim, ter saído como o grande vencedor do dia. “Foi uma corrida bem legal. Ano passado eu já consegui a vaga no ano passado pela Copa Stratum”, explicou.

 


“Mas nunca tinha conseguido uma vitória em uma final. Então hoje eu desencantei, fiz uma boa corrida e levei a vitória da final para casa”, completou o piloto.

 

No vídeo, Gustavo Ariel ainda falou um pouco sobre como foi seu sábado na Granja Viana, um resumo do campeonato 2018 da Copa Stratum GP e comentou a participação nas 500 Milhas da Granja Viana do ano passado.


 

Fonte Oficial: Grande Prêmio

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do KartSP.

Comentários

Posts Relacionados