shadow

 

Bottas, apesar da força do impacto, nada sofreu, mas o Mercedes W10 ficou bem danificado, sobretudo na parte dianteira esquerda. Trabalho para a equipe pentacampeã do mundo para colocar o nórdico de volta à pista no segundo treino, com início previsto para 9h30 (horário de Brasília).

 

“Tudo ok. Não sei, mas simplesmente perdi a traseira, talvez por conta de algum superaquecimento. Falha minha”, admitiu o piloto depois de ter sido entrevistado pela emissora Sky Sports ao seguir para os boxes.

 

A liderança do primeiro treino ficou com Max Verstappen, da Red Bull, seguido por Sebastian Vettel, da Ferrari. Os dois primeiros registraram seus melhores tempos com pneus macios. Já Lewis Hamilton, terceiro, e Bottas, quarto, fizeram as respectivas voltas mais rápidas com os duros.

 

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Fonte Oficial: Grande Prêmio

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do KartSP.

Comentários