shadow

 

Vettel, que ocupa a quinta posição no Mundial de Pilotos após ser vice-campeão em 2017 e 2018, revelou para jornalistas o que comentou com Hamilton, afirmando que ele merece todo o sucesso que tem.

 

“Eu acho que se alguém vence o título seis vezes, é porque merece. Foi isso que falei para ele”, declarou Vettel, tetracampeão mundial, com taças levantadas entre 2010 e 2013.

2019 foi um ano de dificuldades para o alemão, que não conseguiu ser competitivo como nos anos anteriores e venceu apenas uma vez, em Singapura. Vettel reconheceu o trabalho de Hamilton junto da Mercedes, que enfileirou o sexto título de construtores.

 

“Obviamente, estou feliz por ele. Não fiquei contente por estar fora da briga neste ano, por termos ficado tão atrás, mas acho que precisamos respeitar o que ele alcançou nos últimos anos e o quão forte ele e seu time foram”, concluiu.

 

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Fonte Oficial: Grande Prêmio

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do KartSP.

Comentários