shadow

Rapha Campos comemora com o irmão Greg

Piloto se mantém em 5º na classificação e intempéries sofridas não abalaram o espírito de Campos, que compete 3ª etapa da Sprint Race dia 28/05, em Cascavel (PR).

Final de semana de desafios para o piloto Campos, durante a segunda etapa da Sprint Race, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Foram ótimos resultados nos treinos de sexta-feira – 1º e 2º lugar – e na tomada de tempo a 4º posição, conquistada mesmo com problemas mecânicos no carro. Largando bem, Rapha sofreu uma batida que o tirou logo na primeira volta da primeira corrida do domingo, dia 30, frustrando as expectativas do jovem piloto. Entretanto, Rapha mostrou sua força na segunda e última corrida do dia, largando em 13ª e chegando na 2ª posição, que foi motivo de comemoração.

“As expectativas estavam altas devido aos bons resultados nos treinos e na tomada de tempo, e sofrer uma batida logo na primeira volta me abalou um pouco. Mas concentrei, voltei ao jogo com tudo e com vontade de mostrar o meu melhor. Fui rápido e consegui sair da 13ª posição, para o segundo lugar. Meu foco é vencer e é para isso que estou trabalhando todos os dias”, conta Raphael Campos, piloto que recebe apoio e coach do primo e experiente piloto da Stock Car, Julio Campos. O piloto ainda contou com a presença do pai Marcelo Campos e do irmão mais novo Gregory, que vieram direto dos Estados Unidos onde moram, para apoiar na etapa.

Com este resultado, Rapha Campos se mantém na 5ª posição da categoria PRO da Sprint race 2017. A terceira etapa acontece em cascavel (PR), dia 28 de maio. Mais informação em www.sprintrace.com.br. O piloto conta com o apoio da Vivamil, Cia. Athletica Curitiba e Transamérica FM Curitiba.

Siga o Rapha Campos:
www.facebook.com/pilotoraphaelcampos
www.instagram.com/raphacampos13

SOBRE RAPHAEL CAMPOS – Desde muito pequeno a paixão por automobilismo sempre foi muito presente na vida de Raphael Campos e o que não faltaram foram incentivos e exemplos para se inspirar. Há pouco mais de um ano morando no Brasil, o piloto de 21 anos, deixou sua vida nos EUA onde morava com o pai há 13 anos, com um único objetivo: ser piloto de automobilismo. Com incentivo do primo e piloto da Stock Car Julio Campos, hoje Raphael mora e treina em Curitiba. Outro primo, Marco Campos, chegou à Fórmula 3000, porém foi vítima de um acidente fatal competindo em Paris, 1995. Raphael quer seguir o exemplo dos primos e aqui no Brasil chegar a Stock Car, bem como seguir carreira internacional.

“Minha vontade de ser piloto está no sangue! Desde pequeno, antes de me mudar para os EUA aos cinco anos, acompanhava meu primo Julio no kart e sempre quis também, não perdia um treino ou uma competição dele. Quando eu ganhei meu primeiro Kart com 18 anos e fui pra pista pela primeira vez senti que era aquilo que eu queria fazer pelo resto da minha vida. Não me faltam influências, pois meu primo Marco Campos infelizmente já falecido era um grande piloto, e meu primo Julio Campos é um grande piloto de destaque na Stock Car. A família inteira apoia e está animada com a entrada de mais um Campos no mundo do automobilismo”, finaliza.
Texto: Assessoria
Foto: Divulgação

Fonte Oficial: http://velocidadetotal.com.br/rapha-campos-faz-incrivel-2o-lugar-em-interlagos-apos-sofrer-batida-e-largar-em-13o-na-sprint-race/

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do KartSP.

Comentários

Posts Relacionados