shadow

Com apenas duas rodadas duplas restantes para o fim do campeonato, Rinus VeeKay tenta manter as esperanças vivas de um título da Indy Lights, e o holandês deu um importante passo nos dois treinos classificatórios da categoria em Portland, anotando as duas pole-positions.

 

No primeiro treino, VeeKay anotou a pole com o tempo de 1min03s995, contra 1min04s115 de Oliver Askew, líder da temporada. Para a corrida 2, a história se repetiu, mas a diferença foi mínima, com os dois anotando 1min03s263. VeeKay saiu em vantagem por 0s0001.

Rinus VeeKay (Foto: Reprodução)

O grid da corrida 1, que acontece às 17h30 (de Brasília), é formado por VeeKay, Askew, Robert Megennis, Dalton Kellett, David Malukas, Toby Sowery, Lucas Kohl e Ryan Norman.

 

Já na corrida 2, a formação é VeeKay, Askew, Sowery, Malukas, Norman, Kellett, Megennis e Kohl. A prova está marcada para às 13h35, no domingo.

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Fonte Oficial: Grande Prêmio

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do KartSP.

Comentários