shadow

Faltam apenas 20 dias para o início das atividades do TOP KART Brasil 2015. As inscrições crescem em ritmo acelerado e, a cada dia, mais novidades são apresentadas pelos organizadores que esperam receber um grande número de equipes no Kartódromo Beto Carrero Internacional, em Penha – SC, entre os dias 27 e 30 deste mês.

Após anunciar uma premiação diferenciada para algumas categorias nos últimos dias, a direção do TOP KART Brasil divulgou hoje que a classe IAME TaG, que compete com motores de 125cc com partida elétrica, também será agraciada com um valorizado prêmio.

O campeão desta classe, além de um dos mais bonitos troféus do automobilismo brasileiro, receberá da IAME do Brasil um motor igualzinho ao que ele competiu, zero quilômetros. O modelo do motor será o IAME Parilla – Sudam 125 cc – RL – TaG, que já vem com sistema digital e mesa de fixação.

“A categoria IAME TaG é muito forte nos estados do sul. Com um custo x benefício muito interessante o motor segue uma nova tendência mundial, com partida elétrica e baixo custo de manutenção. Em nossa primeira edição a IAME Brasil ofereceu um grande prêmio e, nesta temporada, não poderia ser diferente. Este motor, tenho certeza, será utilizado e valorizado pelo piloto que conseguir ganhá-lo”, comentou Pedro Sereno, diretor executivo da competição.

INSCRIÇÕES

As inscrições para o TOP KART Brasil seguem abertas no web-site do campeonato (www.topkartbrasil.com.br). Os pilotos devem seguir o link das inscrições e fazer o seu cadastramento podendo pagar com todos os cartões de crédito ou boleto bancário. O período de inscrições com desconto segue até o dia 18 de maio.

Foto: Quick Comunicação e Marketing.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do KartSP.

Comentários