shadow

Nesta sexta-feira, dia dois de outubro, os servidores eletrônicos da Confederação Brasileira de Automobilismo – CBA estão trabalhando em seu volume máximo de processamento. Hoje está sendo encerrado o prazo de inscrições com desconto para o Campeonato Sul-Americano e a Copa Brasil de Kart. Como já se tornou tradição a maioria das pessoas deixa para fazer tudo na última hora e, sendo assim, o movimento está intenso na sede da entidade, no Rio de Janeiro.

O Campeonato Sul-Americano e a Copa Brasil de Kart serão disputados entre os dias 12 e 17 de outubro, no Kartódromo RBC Racing, na região metropolitana de Belo Horizonte. Farão parte da competição 14 categorias e os organizadores esperam cerca de 250 participantes. Até o dia de hoje as inscrições, com atrativos descontos, podem ser feitas através do preenchimento de formulário online, na página inicial do próprio site da CBA, acessível pelo endereço www.cba.org.br.

À partir de amanhã, três de outubro, as inscrições online estarão encerradas e somente poderão ser concluídas de maneira presencial no Kartódromo RBC Racing, à partir das oito da manhã do dia 12 de outubro, quando oficialmente será aberta a secretaria do evento.

SELETIVA DE KART PETROBRAS SERÁ TAMBÉM UMA ATRAÇÃO

Em sua 17ª edição a Seletiva de Kart Petrobras é uma das competições de maior sucesso no calendário do automobilismo brasileiro. O Campeonato, realizado pela estatal petrolífera, classifica pilotos ao longo da temporada e, ao final do ano, realiza uma competição final onde o piloto campeão receberá um prêmio de R$ 64 mil além de um programa completo de orientação da carreira e treinos de F-Renault na Europa.

Após passar por São Paulo, Rio Grande do Sul e Maranhão a Seletiva terá, na Copa Brasil de Kart, a sua quarta e última classificatória do ano. Estão aptos a qonquistarem as vagas os pilotos da categoria Graduados, de até 18 anos. Estarão em jogo as últimas três vagas para a final que terá vez em 2015 nos dias três e quatro de novembro no Kartódromo Internacional Granja Viana, em São Paulo.

Foto: Fábio Oliveira – Divulgação

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do KartSP.

Comentários