shadow

Em uma ação conjunta da Sprint Race e a CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo), pelo terceiro ano consecutivo o vencedor do Campeonato Brasileiro de Kart – Graduados recebeu uma premiação especial, com a oportunidade de andar em uma etapa da Sprint Race.

O vencedor na divisão Graduados, o paulista Murilo Coletta, conquistou o prêmio neste sábado (25), na prova que foi realizada no Kartódromo Velopark, na cidade de Nova Santa Rita (RS). Murilo largou da décima posição, fez uma corrida perfeita e garantiu o título da acirrada e concorrida categoria Graduados.

“O final de semana não estava muito bom para mim com quebras e incidentes. Mas, insistimos e resolvemos colocar em prática o plano “B”, utilizando o kart reserva. A estratégia deu certo, foi uma bela corrida e um resultado sensacional”, contou Coletta.

“Sobre o prêmio fiquei muito feliz em saber, pois já tinha escutado de muitos amigos que é uma ótima categoria principalmente para iniciantes. Acho que é uma categoria super disputada e equilibrada e será ótimo poder participar”, comemorou o piloto.

“A Sprint Race é uma categoria que tem como foco mesclar pilotos experientes com novatos e com essas ações continuamos a alcançar nossa meta”, ressaltou Thiago Marques.

A mesma ação realizada em 2013 revelou Yurik Carvalho (Sudam) e André Nicastro (Graduados), em 2012 esteve Gaetano Di Mauro, ao lado do parceiro Guilherme Salas, campeões da Sprint Race 2013. Já em 2014, Ólin Galli foi o ganhador.

A Sprint Race Brasil têm patrocínio da Alpina, Pirelli, Ecopads, Bardahl, Fremax e Rio Custom.

Calendário 2015 da Sprint Race Brasil:

29/03 – Tarumã – Viamão (RS)
19/04 – AIC – Curitiba (PR)
23/05 – Londrina (PR) – #NightChallenge
28/06 – Curitiba (PR) – #Inverse
09/08 – Cascavel (PR) – #SetUpFree
06/09 – Curitiba (PR) – #Oval
15/11 – Curitiba (PR)
20/12 – São Paulo (SP) – Pontos em Dobro

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do KartSP.

Comentários