shadow

A corrida da Stock Car neste domingo (11), em Campo Grande, vai esperar a TV. A prova estava marcada para as 15h (de Brasília, 14h locais) com transmissão do SporTV3, mas uma série de eventos ocuparam a grade do canal e atrasaram a prova. A categoria decidiu dar um prazo: 30 minutos.

 

O GRANDE PRÊMIO apurou que a Stock Car definiu que fará a primeira chamada às 15h15 (Brasília) para largar. Caso as partidas de vôlei sigam sem término, nova chamada será feita para largar às 15h30.

Caso a emissora que detém os direitos de transmissão não esteja livre, irá começar do mesmo jeito. Só que, neste caso, a transmissão vai para o globoesporte.com – que é usado apenas para o treino de classificação.

 

No momento, o SporTV3 transmite a final do torneio feminino de vôlei, entre Colômbia e República Dominicana, enquanto o SporTV transmite o pré-olímpico masculino de vôlei, jogo entre Brasil e Bulgária. O SporTV 1 aguarda para começar a jornada do futebol.

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Fonte Oficial: Grande Prêmio

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do KartSP.

Comentários