shadow
A tradicional votação de melhores do ano do GRANDE PRÊMIO teve, na enquete de principal piloto brasileiro do ano, vitória de Sérgio Sette Câmara. 

O mineiro obteve 33,9% dos votos, vencendo Daniel Serra, que teve 28,1%, e também Lucas Di Grassi, Felipe Nasr e Felipe Fraga. Desta forma, comemorou o resultado ao falar com o GP.

Sergio Sette Câmara (Foto: Reprodução)

“Achei muito legal, achei muito bacana mesmo. Vejo como um prêmio por ter ido bem, por ter trabalhado bem durante ao ano”, comentou.

“E também sou grato aos fãs porque foi uma votação pública, que votaram por mim, quem torce e tal. Foi muito legal ver que o pessoal me escolheu”, completou.

Sette Câmara teve, em 2019, um bom ano na F2: foi quarto colocado com a DAMS, com duas vitórias (Áustria e Abu Dhabi) e oito pódios. Tal campanha ajudou o brasileiro a conquistar a superlicença da FIA

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Fonte Oficial: Grande Prêmio

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do KartSP.

Comentários