shadow
A terceira temporada da Copa Grande Prêmio de Kart começou a todo vapor. Em uma quente tarde da Granja Viana, Sidney Rogério desbancou os adversários para vencer a primeira etapa do calendário, válida pela Taça Edgard Mello Filho.
 
Após a corrida daquele sábado, uma coisa era unanimidade tanto entre organizadores quanto entre os pilotos: o alto nível apresentado pelo grid. E agora você também pode fazer parte, já que as inscrições para a segunda etapa do campeonato estão abertas.
 
O campeonato do GRANDE PRÊMIO é o único que premia os pilotos com vagas para a principal corrida de kart, as 500 Milhas da Granja Viana. Mas não é só isso: em parceria com a Corsa, também distribui macacões personalizados e muitos outros brindes ao longo do ano.
 


Então vem participar da Copa GP de Kart, passar uma tarde diferente, fazer algumas amizades e ainda ter a cobertura completa no site do GP. Vem!

Fonte Oficial: Grande Prêmio

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do KartSP.

Comentários

Posts Relacionados