shadow

A RBC Preparações, empresa responsável pela promoção e fornecimento de motores da Copa São Paulo Light de Kart, tem em seu histórico um vasto trabalho em prol do crescimento do kartismo. Com ações direcionadas o objetivo sempre foi o de fomentar as categorias de base através de promoções que proporcionam a chegada de novos pilotos.

Neste espírito, a RBC buscou para esta temporada uma iniciativa capaz de incrementar o número de pilotos da categoria Cadete, principal porta de entrada da modalidade para novos talentos. Assim, após um estudo das possibilidades e, principalmente, da forma com que poderia incentivar a vinda destes novos pilotos a empresa encontrou como patrocinadora da iniciativa a equipe RR Racing Team, que sempre visou a formação de pilotos de ponta a ponta, do kart até os carros monopostos.

Através do patrocínio à Copa São Paulo Light de Kart a RR Racing Team oferecerá aos pilotos da categoria Cadete a completa isenção de pagamento da taxa de aluguel dos motores. Assim, com um valor de incentivo 100% voltado aos próprios competidores, a RBC Preparações e a RR Racing acreditam que a competição voltará a reunir os expressivos grids de mais de 30 karts vistos entre os anos de 2009 e 2012.

“Nós sempre tivemos em mente o incentivo ao esporte. Não existem outras categorias se a criança não entra na pista, acelera e, com isso, é mordida pelo bichinho da velocidade. Não tenho palavras para agradecer aos responsáveis pela equipe RR Racing por acreditarem no projeto de aumentar o número de pilotos e, com isso, patrocinar uma competição com a totalidade do valor voltado para os próprios competidores que, com isso, seus pais sentirão no próprio bolso a redução dos valores no fim de semana de competição. Aproveitem pilotos, venham para o Light e, tenham certeza, continuaremos trabalhando para fazer o Campeonato mais expressivo do estado de São Paulo”, comentou Rafael Cançado, diretor da RBC Preparações.

Montagem: Flávio Quick – Divulgação

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do KartSP.

Comentários