shadow
O dia foi bastante movimentado no automobilismo dos Estados Unidos. O anúncio de que Roger Penske comprou o Indianapolis Motor Speedway e a Indy, como categoria, naturalmente causou a manifestação de outros personagens do esporte. Entre eles, dois rivais históricos: Chip Ganassi e Michael Andretti.

 

A Penske de Roger é a grande rival da Ganassi de Chip e da Andretti de Michael há bastante tempo na Indy. Entretanto, nas declarações de ambos, ninguém levantou qualquer questão relacionada a um possível conflito de interesses. Parabenizaram Penske e mostraram animação para o futuro.

Roger Penske e Chip Ganassi (Foto: IndyCar)

“É uma grande notícia para a indústria. A novidade é uma injeção de ânimo tanto para o esporte a motor quando para a Indy, especificamente. Roger é um bom amigo e uma pessoa de classe”, elogiou Ganassi. 

 

“Todos os negócios dele são muito bem cuidados e com integridade. Não podia estar mais feliz por todos nós que estamos envolvidos com o esporte”, encerrou. 

Roger Penske e Michael Andretti (Foto: IndyCar)

Andretti foi no mesmo caminho. “Acredito que a notícia positiva. Roger sempre mostrou interesse em que o IMS e a Indy fizessem grandes coisas, e tenho certeza que vai continuar a fazer isso no novo papel de dono.” 

 

“Tanto a Indy 500 quanto a Indy estão numa crescente, e estou ansioso para ver o crescimento continuar”, finalizou. 
 

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Fonte Oficial: Grande Prêmio

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do KartSP.

Comentários