shadow
Reginaldo Leme está praticamente recuperado de uma pneumonia, diagnosticada nos últimos dias quando ainda estava em Porto Alegre para a cobertura da etapa do Velopark da Stock Car. Internado nos últimos dias no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, o jornalista deve ter alta neste sábado (13), mas vai desfalcar a transmissão da Rede Globo para o GP da China, o GP 1000 da história da Fórmula 1, no domingo.


 

Em áudio enviado a um grupo de amigos, Reginaldo contou que ainda está no hospital Albert Einstein e que pode ter alta nas próximas horas. A situação, no entanto, impede que o comentarista, que também teve erisipela — infecção de pele — na perna, faça qualquer deslocamento.


Reginaldo Leme vai desfalcar a transmissão do GP 1000 da Fórmula 1 neste domingo na Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

“Estou bem, depois de quatro dias tomando antibiótico na veia, a pneumonia praticamente zerou. Agora estou me recuperando com as consequências e devo sair daqui no sábado”, falou o jornalista, que emendou: “Estou fora da corrida. Isso, agora, é oficial”, disse o comentarista.




Com a ausência confirmada de Reginaldo Leme neste domingo, a transmissão do GP 1000 da Fórmula 1 na Rede Globo vai ficar com o narrador Galvão Bueno e Luciano Burti como comentarista.

O GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades do GP da China AO VIVO e EM TEMPO REAL. O terceiro treino livre está marcado para as 0h (de Brasília) de sábado, com a classificação acontecendo às 3h. Os horários completos estão abaixo.
 


Confira a programação do fim de semana do GP da China de F1
Horários de Brasília, GMT -3








SESSÃO

DIA

DATA

HORA

TL1

Quinta

11/4

23h

TL2

Sexta

12/4

3h

TL3

Sábado

13/4

0h

TC

Sábado

13/4

3h

GP

Domingo

14/4

3h10

Fórmula 1 2019 AO VIVO 🇨🇳 
Acompanhe todos os treinos livres, classificação e o GP da China aqui


Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Fonte Oficial: Grande Prêmio

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do KartSP.

Comentários

Posts Relacionados