shadow

Terminou no último sábado (05/12) a temporada das competições de kart nacionais. No Kartódromo Beto Carrero Internacional, no litoral catarinense, quase uma centena de pilotos disputou a Copa de Kart das Federações, evento que reuniu os campeões e vices das principais competições estaduais de todo o país.

Com sua tradicional equipe técnica e a infraestrutura capaz de atender com excelência a todos os competidores a RBC Preparações trabalhou muito e procurou levar o que de mais moderno e veloz foi desenvolvido em sua sede, na grande Belo Horizonte.

A empresa forneceu motores em sistema de aluguel e sorteio nas categorias Mirim, Cadete e F4 e, em todas as demais, os propulsores preparados pelo time mineiro estiveram presentes em vários karts.

Após provas muito disputadas os pilotos com motores da RBC chegaram aos títulos na categoria Júnior Menor, com José Muggiati Neto; na Júnior, com Sérgio Crispim; na Novatos, com Ricardo Pinheiro e na Graduado, com Nataniel Bueno Neto.

“Chegamos ao final de mais uma temporada nacional e, graças a confiança e dedicação das equipes e pilotos tivemos a possibilidade de comemorar mais vitórias e títulos também na Copa de Kart das Federações. Agradecemos ao empenho e confiança de todos que competiram com nossos motores sejam dentre os preparados ou, ainda, nos sorteados. Estejam certos que continuaremos trabalhando para levar o que de melhor existe para as pistas. A família RBC deseja a todos um Feliz Natal e um 2016 de muita velocidade e vitórias “, comentou Rafael Cançado, diretor geral da RBC.

Foto: José Muggiati Neto – Campeão Júnior Menor – (Divulgação)

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do KartSP.

Comentários