shadow

Após quase 60 dias sem competições oficiais o Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos, terá neste fim de semana a terceira edição do Super Kart Brasil, nesta temporada. Rafael Câmara (GMax Corp | Sabiá Racing | A-M Engines), vencedor da edição do mês de março, estará de volta à pista, defendendo o seu título da categoria Cadete.

Câmara, um dos grandes destaques desta temporada, vive um momento ímpar em sua carreira. Apesar dos nove anos de idade o garoto tem acumulado uma experiência de gente grande ao participar das provas de todos os campeonatos estaduais de São Paulo, assim como as três corridas que compuseram o Florida Winter Tour, nos Estados Unidos.

Após ter vencido provas em todos essas competições, Câmara chega a esta edição do Super Kart Brasil com ânimo em alta para buscar, novamente, o título. Para que isso aconteça, porém, o piloto e a equipe Sabiá Racing não medem esforços. Com equipamento de ponta e muito treino o piloto é um dos que mais andou no traçado anti-horário de Interlagos.

A programação da etapa terá nesta sexta-feira, feriado de primeiro de maio, dois treinos livres para cada uma das classes. No sábado e no domingo a programação será a mesma composta por tomada de tempos e duas baterias.

“Gostei muito de ganhar a última edição do SKB. O troféu é legal e ainda ganhei presentes. Eu gosto de andar em Interlagos nesse sentido, a pista parece mais difícil. Vou acelerar muito e quero ganhar de novo todas as corridas”, comentou o piloto no auge de seus nove anos.

Foto: Cris Reis – Quick Comunicação

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do KartSP.

Comentários