shadow

Neste fim de semana, dias nove e dez, a Copa São Paulo Granja Viana de Kart chega à sua oitava rodada da temporada com as corridas válidas pela terceira etapa do segundo turno. Competindo nas categorias Cadete e Rotax Mini Max o pernambucano Rafael Câmara (Gmax Corp | TR3) vive realidades distintas nas duas categorias.

Pela Cadete Câmara é atualmente o líder do Campeonato, com exatamente 200 pontos. Em uma tabela que conta com 25 concorrentes o piloto sabe da importância desta rodada em sua luta direta pelo título e, sendo assim, está completaente dedicado à ampliação de sua vantagem e, com isso, entrar com tranquilidade na reta final da competição.

Já na Mini Max, a situação é diferente. Na classificação do segundo turno o jovem do Recife ocupa apenas a nona posição, com 32 pontos conquistados. Tal situação, motivada por uma desclassificação, na etapa do mês passado, fez com que piloto revisse toda a estratégia para a reta final da competição. Assim, competidor e equipe, vão lutar agora para recuperar os importantes pontos no Campeonato e buscar melhores classificações na tabela.

Com o espírito de um grande guerreiro que Câmara sempre demonstrou nas pistas o piloto de 10 anos seguirá para os treinos nesta quinta e sexta-feira. Na tarde de sexta acontecem as tomadas de tempo e, no sábado, as quatro corridas.

“Quero fazer o meu melhor e buscar as vitórias. Nas duas categoria está muito difícil, mas, eu acredito em mim e no trabalho da minha equipe. Vamos entrar na pista para buscar o primeiro lugar”, comentou determinado o piloto de 10 anos.

Foto: Lydia Reis – Quick Comunicação

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do KartSP.

Comentários