shadow

Depois do excelente desempenho na abertura do Florida Winter Tour, em meados do mês de janeiro, o piloto pernambucano Rafael Câmara (A-M Racing | Gmax Corp | Exprit) está empenhado em lutar pelo título da temporada. Assim, com o suporte de seus familiares e da equipe A-M Racing o piloto segue nos Estados Unidos se preparando para a próxima etapa do Campeonato.

No último fim de semana, dias 30 e 31 de janeiro, ele esteve no Kartódromo de West Balm Beach onde realizou intensos dias de treinamento com sua equipe. Desde sua adaptação ao traçado até ajustes de chassis, carburação e motor tudo foi trabalhado bastante visando o melhor aproveitamento possível. Rafael deu mais de 200 voltas na pista e acredita que as atividades foram muito boas para o seu desenvolvimento.

“Estamos em um momento em que o Rafa precisa de manter em atividade e, acima de tudo, buscando um conhecimento e adaptação total às pistas e ao equipamento. Ele está muito focado e com gana para vencer a próxima etapa e seguir confiante para a Final”, comentou Amaro Câmara, pai do piloto.

Como forma de ampliar ainda mais a sua preparação para as disputas do título na categoria Rotax Micro Max Câmara irá disputar, entre os dias 11 e 14 de fevereiro, também as provas da Rok Cup, pela divisão Mini Rok.

Foto: Divulgação – Quick Comunicação

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do KartSP.

Comentários