shadow

A cidade de Orlando, nos Estados Unidos, é uma referência mundial quando se fala em entretenimento e diversão. Com seus suntuosos parques temáticos, shopping centers e restaurante a cidade há muitos anos é um dos principais destinos turísticos do planeta.

Porém, neste fim de semana, a velocidade vai falar alto na terra do Mickey Mouse. Nas curvas e retas do Orlando Kart Center será disputada a segunda rodada do Florida Winter Tour com as provas válidas pela terceira e quarta etapas do Campeonato.

Competindo pela categoria Rotax Micro Max o piloto brasileiro Rafael Câmara (GMax Corp | Sabiá Racing | A-M Engines) dá início hoje à sua preparação para o evento. Após uma grande apresentação na primeira etapa, disputada em Homestead, nos arredores de Miami, no mês passado, Câmara não vê a hora de voltar a acelerar.

“Na primeira rodada do ano o Rafa esteve muito bem mesmo. Ele cresceu durante as duas etapas e, no último dia, estava disputando efetivamente a liderança quando, infelizmente, sofreu um acidente e saiu da pista. Estamos confiantes em um bom resultado nesta segunda etapa. Estas participações dele aqui estão, acima de tudo, proporcionando um grande aprendizado para ele que, certamente, farão muita diferença no decorrer de sua carreira”, comentou Cláudio Dantas, o Sabiá, chefe da equipe do piloto.

A programação oficial da segunda etapa do Florida Winter Tour vai de hoje, quarta-feira, até o próximo domingo. Até na sexta-feira, dia 27, acontecem os treinos. No sábado e no domingo a programação é a mesma com tomada de tempos seguida por duas corridas.

Fotos: Divulgação – Quick Comunicação

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do KartSP.

Comentários