shadow

Fabio Quartararo vai desfalcar a SIC na segunda sessão de treinos para o GP da Austrália de MotoGP. O #20 foi liberado pelos médicos após ser examinado depois de uma queda no TL1, mas não vai entrar na pista por conta do uso de analgésicos.

 

Já nos instantes finais do treino desta manhã de sexta-feira (25), Quartararo sofreu uma queda na Siberia, a curva 6 de Phillip Island, e precisou ser retirado do local de maca, já que sentia dores na perna esquerda. Levado ao centro médico, Fabio passou por exames e foi considerado apto, mas não entrará na pista nesta tarde por conta do uso de analgésicos.

Fabio Quartararo caiu no fim do TL1 em Phillip Island (Foto: Reprodução)

“Depois da queda no TL1, Fabio foi levado ao centro médico para ser examinado, O raio-x não mostrou fraturas, mas ele passará por tratamento por conta de um hematoma no tornozelo esquerdo”, escreveu a SIC no Twitter. “Ele foi declarado apto, mas não participará do TL2 por conta dos analgésicos que lhe foram administrados. Vamos monitorar a condição dele e atualizar antes do TL3”, completou a equipe.

O GP da Austrália de MotoGP está marcado para o domingo, às 1h (de Brasília). Acompanhe aqui a cobertura do GRANDE PRÊMIO.


 

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Fonte Oficial: Grande Prêmio

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do KartSP.

Comentários