shadow

 

 

“É uma situação complicada de gerenciar, porque pela experiência, o Vettel era considerado o primeiro piloto. Do jeito que a situação se desenrolou, ficou difícil para cuidar, mas eu acho que vai complicar ainda mais no próximo ano”, comentou em entrevista à rádio francesa RMC.

Charles Leclerc e Sebastian Vettel (Foto: AFP)

Em Singapura, quando Vettel venceu, Leclerc mostrou irritação com o segundo lugar, já que partiu da pole-position. Na Rússia, o alemão descumpriu um acordo de entregar a posição ao monegasco pela distância dos dois carros. Prost crê que a Ferrari precisa tomar cuidado para não entregar o título de 2020 para a Mercedes.

 

“Eu vejo a Ferrari continuando com boas performances, e a briga entre Charles e Sebastian precisa ser controlada. Não será fácil porque o carro é ruim, eles podem brigar com o outro pelo título, mas precisam ser cuidadosos para não dar a taça para a Mercedes”, declarou.

 

O tetracampeão do mundo também rasgou elogios para Leclerc, exaltando a maturidade do monegasco de 22 anos, que tem 2 vitórias e 6 poles na temporada 2019, sua primeira pela Ferrari.

 

“Ele já é uma estrela. A surpresa foi a habilidade de se adaptar ao posto de piloto número um em um time como a Ferrari, que nunca teve um piloto tão jovem. É a primeira vez. Não é fácil lidar com a pressão, ele está bem apesar de alguns momentos difíceis. Em termos de maturidade, ele é impressionante”, finalizou.

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Fonte Oficial: Grande Prêmio

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do KartSP.

Comentários