shadow

Nelson Piquet Jr ainda tem um último desafio para encarar na temporada 2019. Neste final de semana, o piloto vai disputar as 500 Milhas de Kart e em sua equipe vai contar com ninguém menos que seu irmão Pedro.
 

Na última semana, o primeiro campeão da história da FE esteve em Interlagos para o fechamento da Stock Car. Na prova, acabou enfrentado problemas e cruzou a linha de chegada apenas em 22º.
 

Mas a página virou para o piloto, que já está no kartódromo da Granja Viana, em Cotia, para a corrida de longa duração de kart. Ao GRANDE PRÊMIO, afirmou que dividir o time com o irmão já é algo que está acostumado.

Nelson Piquet e Daniel Schneider (Foto: Telmo Gil)

“É tranquilo, todo mundo é muito profissional. Estamos acostumados, já fazemos isso faz muitos anos, então, é igual como se fosse ontem. É muito natural para nós fazer isso”, destacou.


As 500 Milhas de Kart acontecem neste sábado (21), no Kartódromo da Granja Viana. Você acompanha a cobertura completa ‘in loco’ do GRANDE PRÊMIO com os repórteres Felipe Noronha, Gabriel Curty, Guilherme Bloisi, Nathalia De Vivo e os fotógrafos Gabriel Pedreschi e Rodrigo Berton.

A Scuderia GP, equipe do GP, conta com dois karts, #44 e #125, e onze pilotos: André Mansano, André Cunha, Alex Campo, Alfredo Salvaia, Elisson Gandolfo, Fabio Nakiri, Gustavo Ariel, Helio Jr, Marcelo Hayasaka, Marcos Alemão e Sidney Rogério.
 

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Fonte Oficial: Grande Prêmio

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do KartSP.

Comentários