shadow

Os pilotos da Academia da Renault prestarão uma bela homenagem para Anthoine Hubert neste fim de semana. Oito nomes utilizarão a pintura do francês no capacete nas corridas da Fórmula 2, Fórmula 3 e F-Renault Eurocup.

 

Pilotos da F-Renault Eurocup com capacete do Hubert (Foto: Reprodução)

Na F2, que corre em Sóchi, o design com tons de pink será utilizado por Jack Aitken e Guanyou Zhou. A F3 tem sua rodada final, também na Rússia, e os pilotos Christian Lundgaard, Ye Yifei e Max Fewtrell carregarão Hubert no capacete. A F-Renault Eurocup acontece em Barcelona, com o brasileiro Caio Collett junto de Victor Martins e Leonardo Lorandi.

 

“É uma boa maneira de relembrá-lo. Ele não pôde competir nas rodadas finais da temporada, então é legal ter seu capacete e espero um bom desempenho com ele”, declarou Zhou, sétimo colocado no campeonato da F2.

 

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Fonte Oficial: Grande Prêmio

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do KartSP.

Comentários