shadow

Depois de muita adrenalina e 10 horas de evento, o paulista Gustavo Zimmermann levou a melhor na final do Red Bull Kart Fight. A prova, disputada no Speedland no último sábado (21), reuniu os 45 kartistas amadores  mais rápidos do país, classificados para a grande final.

Gustavo Zimmermann, de Caraguatatuba, venceu a bateria decisiva com apenas três décimos de diferença para o segundo colocado, o carioca Fabio Konrad, campeão da primeira edição do evento no país, em 2012. De quebra, o paulista ainda levou para casa um capacete Arai personalizado.

Zimmermann largou em décimo lugar, mas conseguiu se recuperar e, a três voltas do final, conseguiu a liderança.

O kartista disse que precisou treinar muito para essa grande decisão, lembrando que, quando começou a andar de kart, ficava em último até nos campeonatos regionais. “Hoje estou aqui! Achei a competição incrível, a infraestrutura, a pista, tudo no mais alto nível”, comemora Zimmermann.

 

Confira os dez primeiros colocados:

1) Gustavo Zimmermann

2) Fabio Konrad

3) Lucas Mota

4) Weldes da Silva

5) Felipe Piati

6) Humberto Rubin

7) Rafael Vitalli

8) Rodrigo Vieira

9) Relmo Serafim

10) Ivan Silva

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do KartSP.

Comentários