shadow

Anderson Vieira, gerente de produtos da Stratum/coinBR, explicou ao GRANDE PRÊMIO por qual motivo a empresa do ramo dos bitcoins investe no automobilismo, via Copa GP de Kart, e dá dicas sobre a moeda

A Copa Grande Prêmio de Kart tem, como patrocinador-máster, a Stratum/coinBR. E às vésperas da quarta etapa da temporada 2018, que tem inscrições abertas, o GRANDE PRÊMIO convidou Anderson Vieira, gerente de produtos da empresa, para não só convidar pilotos amadores a participar do campeonato, mas também explicar o ramo dos bitcoins e sua relação com o automobilismo.

Você confere no vídeo abaixo o que Anderson comentou e também o jeito certo de investir nesta tecnologia que tanta fama possui neste momento, e que vem crescendo constantemente,

E não se esqueça: inscrições abertas para a etapa de 19 de maio da Copa Stratum/coinBR GP, no kartódromo da Granja Viana. É só clicar aqui ou, sendo já associado do GRANDE PREMIUMmandar um e-mail para a organização.

Fonte Oficial: Grande Prêmio

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do KartSP.

Comentários

Posts Relacionados