shadow

O Interkart, um dos maiores campeonatos de rental kart do Paraná, abriu a sua quinta temporada no último dia 25 de março, em Curitiba. Ao todo foram realizadas 12 baterias que envolveram mais de 140 pilotos.

Pela categoria feminina, Elvira Fogaça Cilka ficou com o primeiro lugar após intensa disputa com Sandra Carla Mariotto. Na categoria Leves (70kg), os vencedores foram três: Geovani Janiski, Alberi Ribeiro De Carvalho Silva e o campeão da temporada 2016, Jackson Gonçalves. Na Médios (85kg), categoria com mais pilotos, os vencedores foram: Bird Clemente Jr., fazendo sua estreia no Interkart, Lucas Arfeli Brandão, Jose Augusto Kusnik, Cláudio Ferreira e Rogerio Salmon. Na Pesados (105kg), tivemos a vitória de Jean Carlos Morosini e de Bird Clemente Jr., faturando seu segundo troféu do dia. Pela categoria Novatos, Cristiano De Freitas Santos ficou com o troféu de primeiro lugar.

O calendário deste ano possui 10 etapas, uma por mês, em kartódromos de Curitiba e região metropolitana, interior e litoral do Estado do Paraná, além de duas etapas em Santa Catarina. A próxima etapa está marcada para o dia 29 de abril, em São José dos Pinhais/PR. Qualquer um pode participar, e as inscrições permanecem abertas durante todo o ano, sendo feitas pelo site: www.interkart.com.br .

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do KartSP.

Comentários