shadow

Amantes do kartismo, o pai Valdeci é um dos maiores incentivadores da carreira do filho Vinicius Kawan, e juntos mostrarão seus talentos já neste fim de semana quando estarão participando do Open de Kart no Kartódromo Paladino, na cidade de Conde na Paraíba aonde acontece à programação nacional.

Na categoria Junior, Menor, Vinicius está bastante focado em realizar um grande campeonato e aproveitará o Open para realizar os últimos ajustes para a disputa do principal campeonato do Brasil.

Já seu pai Valdeci, um apaixonado por velocidade também estará em ação, só que pela categoria F4 Sênior, e igualmente ao seu filho está conhecendo a pista e acertando e ajustando os karts para a principal competição.

OPEN – é aberto para pilotos das categorias que competirão no evento nacional e acontece no Circuito Internacional Paladino, no Conde (PB). As inscrições custam a partir de R$ 400,00 e podem ser feitas diretamente no kartódromo. O evento é o aquecimento ideal para quem vai competir no Brasileiro, permitindo se antecipar e não apenas conhecer a pista como também a dinâmica da competição e acerto dos equipamentos.

BRASILEIRO – o evento nacional, que começa na próxima semana e viverá sua 51ª edição, já passa de 170 inscritos e são esperados mais de 200 pilotos de todo Brasil na competição, que terá também a 6ª edição da Copa FIA Américas.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do KartSP.

Comentários