shadow
A Fórmula 1 entregou uma corrida de tirar o fôlego no final de semana. Em Hockenheim, o GP da Alemanha teve de tudo um pouco, e no final Max Verstappen ficou com a vitória, com Sebastian Vettel terminando em segundo depois de largar em último e com Daniil Kvyat conseguindo seu primeiro pódio com a Toro Rosso.
 
Assunto para debates é o que não vai faltar no PADDOCK GP #170. O programa vai ao ar na noite da terça-feira (30), no já tradicional horário das 19h30. Para engrossar o debate, Edgard Mello Filho compõe a bancada.

Scott Dixon (Foto: Indycar)

Mas isso não é tudo o que vai ser discutido na edição. Entra também na pauta o que de principal aconteceu no noticiário, além da prévia do GP da Hungria da F1, que acontece neste final de semana.
 

Quem comanda a atração é Victor Martins, que além de contar com Edgard, ainda tem a presença dos jornalistas Gabriel Curty e Guilherme Bloisi. As transmissões são feitas diretamente dos estúdios Spectrum, em São Paulo.

 

O PADDOCK GP, sempre AO VIVO, tem início às 19h30 (Brasília) e exibição no YouTube do GRANDE PRÊMIO. Para participar e enviar suas perguntas e comentários é muito fácil: basta utilizar a hashtag #PaddockGP nas redes sociais.


 

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Fonte Oficial: Grande Prêmio

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do KartSP.

Comentários