shadow


A Copa Grande Prêmio de Kart vai voltar para as pistas no final de semana. No sábado (16), a competição desembarca no Kartódromo de Interlagos para disputar a segunda etapa da Taça Edgard Mello Filho.

 


A primeira disputa da temporada, que aconteceu na quente Granja Viana, recebeu uma batalha bastante animada. Com um grid em alto nível, quem levou a melhor foi Sidney Rogério, primeiro vencedor do ano. O melhor: Edgard estava entre os espectadores.

 

É claro que as expectativas para a próxima prova do calendário também estão altas. Renato Ribeiro, organizador da Copa GP, inclusive fez questão de ressaltar sua animação. “O que eu espero é outra etapa de alto nível, divertida e com uma disputa limpa como foi a primeira etapa. Se chover um pouquinho para aumentar a disputa, eu fico feliz”, falou.


 

A Copa GP é a única competição que garante lugares na principal competição de kart profissional do ano. Ainda, os pilotos concorrem a prêmios exclusivos da Corsa ao longo do ano, além de terem a chance de ganhar macacões personalizados da Corsa.
 


 

Fonte Oficial: Grande Prêmio

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do KartSP.

Comentários

Posts Relacionados