shadow

Uma ótima notícia para os amantes da velocidade em São Paulo. Mais um espaço para o kart será lançado em agosto deste ano no Tatuapé, bairro de classe média no início da Zona Leste da capital paulista. O Speedland, complexo com 26 mil m², terá um circuito com 1.200m e une o melhor dos dois mundos nesse esporte: pode ser indoor (fechada) e outdoor ao mesmo tempo, com uma reta de mais de 300m e um túnel de 80m. Ele terá karts com motores de 6,5 e 13 hp, com 40 unidades para locação.

Inspirado no kartódromo Carlos Sainz Center de Madri, na Espanha, o Speedland exibe outros recursos interessantes, como o cordão de LED que contorna todo o traçado. Um dos sócios do empreendimento é o piloto Tuka Rocha, que corre no carro #25 da equipe Bassani na Stock Car. Além dos karts, o complexo terá pista de autorama, simuladores, uma pista de carros elétricos e até mesmo um carro de Fórmula 1, um RBR usado pelo escocês David Coulthard no GP do Brasil de 2008, em Interlagos.

Nesta semana, Tuka fez uma de suas visitas ao Speedland para conferir o andamento das obras. E aproveitou para acelerar seu kart na pista ainda em construção. O resultado ficou parecido, guardadas as devidas proporções com a exibição de David Coulthard em um F-1 da RBR antes da inauguração do Circuito das Américas, em Austin, nos Estados Unidos. Assista no vídeo abaixo:

https://youtube.com/watch?v=0sbipBQ76-w%3F

Fonte: Blog Voando Baixo

Veja também: Corrida KartSP no Speedland está chegando. Garanta sua vaga! 

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do KartSP.

Comentários