shadow

No fim da tarde deste domingo, dia primeiro de maio, foi encerrada a primeira rodada do SKUSA Pro Tour 2016. A segunda etapa do Spring Nationals teve vez na cidade de Phoenix no Arizona, e contou com a participação de quase 300 pilotos.

Após os resultados expressivos do dia anterior, que teve Eduardo Dieter absoluto na categoria Master; André Nicastro com dois terceiros nas classificatórias da Sênior e Enrico De Lucca sempre no Top 10 da Mini Swift, no domingo os pilotos da NF Sports repetiram a boa atuação.

Na Master, Dieter liderou o treino de aquecimento e foi mais rápido em todas as três provas do dia. Uma batida, porém, o obrigou a fazer uma corrida de recuperação na Final para encerrar a etapa na nona posição apos partir da 21 a posição.

Pedro Goulart, na Sênior, obteve um excelente sétimo lugar na tomada de tempos em sua primeira apresentação nesta categoria. Nicastro, após as duas primeiras etapas, ocupa agora a quarta posição no Campeonato computados os pontos das duas etapas do Spring Nationals.

Na Mini Swift Enrico de Lucca, mais uma vez foi destaque. Liderou o treino de aquecimento, foi o quarto na tomada de tempos e finalizou a segunda etapa do Pro Tour também em quarto, a menos de um segundo do vencedor. A categoria contou com 44 pilotos.

Vinicius Ponce, na Junior, fez boa corrida de recuperação. Após incidentes de largada ele finalizou em 18º e obteve a terceira melhor volta da prova.

A NF Sports estará presente em todas as etapas do SKUSA Pro Tour. Para aqueles interessados em participar o site da equipe tem toda a explicação do pacote “Arrive & Drive” oferecido pelo time. Acesse: www.nfsportsusa.com .

Fotos: Divulgação – Quick Comunicação

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do KartSP.

Comentários