shadow

George Russell caminha para o final de seu primeiro ano na Fórmula 1, planeja uma longa carreira na categoria, mas talvez não esteja em seus desejos o entendimento completo das novas regras para 2021.

É o que o próprio britânico afirmou nesta quinta-feira (14) em Interlagos, palco do GP do Brasil deste final de semana. Ao ser questionado sobre o quanto estava atualizado do regulamento que entrará em vigor daqui duas temporadas pelo GRANDE PRÊMIO, Russell deixou claro que não foi muito longe nos detalhes.

“Tem umas 600 páginas, não tem? É, não vou ler 600 páginas”, brincou.

George Russell (Foto: Williams)

Para ele, tais questões ficam mais com a equipe do que com quem entra no carro: “Sei o básico. Sou o piloto, não sei até que ponto vai me ajudar.”

Mas, ao menos, ele mostrou entender o objetivo das mudanças: “Está alinhado à ideia de juntar todo o grid, mesmo se você for da Ferrari, Red Bull ou Mercedes é o que você quer.”

“Porque é o que o esporte precisa, e acho que vai beneficiar a todos”, finalizou o jovem de 21 anos.

O GRANDE PRÊMIO cobre in loco o GP do Brasil com os jornalistas Evelyn Guimarães, Felipe Noronha, Fernando Silva, Flavio Gomes, Gabriel Carvalho, Gabriel Curty e Pedro Henrique Marum, e o fotógrafo Rodrigo Berton. Acompanhe todo o noticiário aqui e tudo dos bastidores e das atividades em pista AO VIVO e em TEMPO REAL

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Fonte Oficial: Grande Prêmio

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do KartSP.

Comentários