shadow

Neste sábado (19) o Kartódromo RBC Racing, na Grande BH, irá sediar o seu último evento oficial antes das disputas do Campeonato Sul-Americano e a Copa Brasil de Kart, previstos para o mês de outubro.
A sétima rodada do Campeonato Mineiro de Kart será como um grande ensaio para pilotos, equipes e organizadores para que tudo possa acontecer da melhor maneira possível no evento internacional, do mês que vem.

Neste espírito toda a infra-estrutura do Kartódromo já está pronta para receber aos pilotos que participam regularmente da competição estadual. Além disso, como se trata de uma disputa aberta à convidados, pilotos de vários outros estados já confirmaram a participação no evento e, com isso, o recorde de inscritos no evento já foi quebrado a cinco dias antes da competição.

Conforme o cronograma de treinos do Kartódromo RBC Racing a pista estará aberta para treinos particulares das equipes nesta quarta e quinta-feira. Os horários, sujeito à alterações conforme a demanda de cada categoria serão assim distribuídos: Quarta-feira (16) Mirim e Cadete – 08:00 às 10:00 e 16:30 às 17:30 | Demais categorias: 10:00 às 15:30. Quinta-feira (17) Mirim e Cadete – 08:00 às 10:00 e 16:00 às 17:30 | Demais categorias: 10:00 às 16:00.

Na sexta e no sábado a programação deverá seguir o cronograma oficial fornecido pela Federação Mineira de Automobilismo, disponível no link: http://goo.gl/l5Ew9h

O regulamento geral e particular do Campeonato assim como seus adendos e horários oficiais já estão disponíveis no site da Federação Mineira de Automobilismo, no endereço: http://goo.gl/u3BcHn – Demais esclarecimentos podem ser conseguidos diretamente na sede da entidade pelo e-mail atendimento@fma.com.br ou pelo fone: (31) 3271-5840.

Foto: Divulgação

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do KartSP.

Comentários