shadow

A briga pelo posto de revelação de 2019 foi bem animada nos Melhores do Ano. Não mais do que 1,2% separou os dois primeiros colocados, com Alexander Albon levando a melhor com 34,7% dos votos.

 

O equilíbrio era bem esperado para a categoria, mas quem ficou em segundo que surpreendeu. Talvez impulsionado por um gigantesco carisma, Lando Norris bateu Fabio Quartararo e Colton Herta e levou 33,5% da preferência popular.

Alexander Albon superou Lando Norris (Foto: Williams)

Quartararo ficou com o terceiro lugar, bem longe dos concorrentes. O francês teve 25,1% dos votos, quase cinco vezes mais que Herta, que terminou com a quarta colocação.

Depois de um ano brilhante na F4 Alemã e F4 Italiana, Dennis Hauger completou a lista ficando com a quinta posição. Foram 12.337 votos na categoria revelação.

 

Revelação do ano:

 

Alexander Albon 34,7%

Lando Norris 33,5%

Fabio Quartararo 25,1%

Colton Herta 5,5%

Dennis Hauger 1,3%

 

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Fonte Oficial: Grande Prêmio

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do KartSP.

Comentários