shadow

Corrida será realizada neste sábado, a partir das 9 horas,
no Kartódromo Internacional Aldeia da Serra

O piloto carioca Matteo Molo, Equipe Tekprom, participa neste sábado, a partir das 9 horas, da terceira etapa da X Copa São Paulo Light de Kart, que será realizada no Kartódromo Internacional Aldeia da Serra. A tomada de tempo para a formação do grid de largada da categoria Junior (para pilotos de 13 a 15 anos), acontece às 8h30m.

Durante os treinos livres desta sexta-feira, Matteo Molo fez o sétimo melhor tempo, em 41.997 segundos, dos 19 pilotos inscritos na prova. O piloto carioca vem melhorando seu desempenho na competição a cada etapa.

– É a primeira vez que participo de um campeonato em São Paulo e venho me adaptando a todas as mudanças e a pista a cada treino e a cada corrida. As provas paulistas são bem diferentes das que eu participava no Rio. Além disso, só posso vir treinar aqui durante as etapas, já que moro no Rio de Janeiro – afirma o piloto da Equipe Tekprom.

A classificação geral da categoria Junior após a primeira prova é a seguinte: 1) Diego Ramos, com 20 pontos; 2) Felipe Baptista, 17 pontos; 3) Roberto Fortes, 13 pontos; 4) Pedro Adami, 12 pontos; 5) Gabriel da Fonseca, 10 pontos; 6) José Victor Adami e Juan Filho, com 9 pontos cada um.

A X Copa São Paulo Light de Kart está sendo disputada em dez etapas nos kartódromos de Interlagos e Aldeia da Serra, nas categorias Mirim, Cadete, Junior Menor, Junior, Sprinter, Graduados, Senior, Super Senior e F4, sendo uma etapa por mês.

Texto: Carla Pereira – Cia da Divulgação
Foto: Luiz Pinheiro – Velocidade Total

Fonte Oficial: http://velocidadetotal.com.br/matteo-molo-participa-da-terceira-etapa-da-x-copa-sp-light-de-kart/

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do KartSP.

Comentários

Posts Relacionados