shadow
Em prova realizada neste domingo (03), no Kartódromo da Granja Viana, o campeonato da The Heart Racing (THR), parceira do GRANDE PRÊMIO na Copa GP de Kart nesta temporada, definiu André Cunha e Marcelo Hayasaka como os últimos pilotos a integrarem a Scuderia GP para as 500 Milhas de Kart, que acontece em dezembro.

 

O segundo lugar de André Cunha na corrida foi o suficiente para o piloto garantir o título do campeonato da THR. O gaúcho de 36 anos não participou da Copa GP e, por isso, fará sua estreia nas 500 Milhas com o time GRANDE PRÊMIO.

André Cunha (Foto: Reprodução THR Kart/Instagram)

 

Já Hayasaka chegou em quinto na prova de domingo e fará a segunda participação nas 500 Milhas com a Scuderia e isso foi possível graças ao programa de milhagens que dava uma vaga no time. “Usei todos os campeonatos que pude para me preparar o máximo possível esse ano para as 500 Milhas deste ano em todos os aspectos. Espero andar o mais forte possível e no mesmo nível dos outros pilotos. A equipe é muito forte”, disse ele.
 
A dupla se junta a Sidney Rogério, Gustavo Ariel, Elisson Gandolfo, Marcos Alemão, Hélio Jr., André Mansano, Alfredo Salvaia, Alex Campo e Fábio Nakiri e são os onze nomes do GP para a maratona de kart.

As 500 Milhas de Kart tem largada marcada para às 10h (horário de Brasília) do dia 21 de dezembro (sábado). Venha torcer para a Scuderia GP e acompanhe toda a cobertura AO VIVO e in loco do GRANDE PRÊMIO.

Fonte Oficial: Grande Prêmio

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do KartSP.

Comentários