shadow

A Fórmula 3 realizou os primeiros testes de pós-temporada neste domingo (20), em Valência. O dinamarquês Christian Lundgaard, sexto colocado na temporada, liderou a dobradinha da ART Grand Prix, que teve o venezuelano Sebastian Fernández na segunda posição.

 

O russo Alexander Smolyar, que compete na F-Renault Eurocup, ficou com a terceira posição, à frente de Lirim Zendeli, Alessio Lorandi, Devlin Defrancesco, Yuki Tsunoda, Ferdinang Habsburg, Dan Ticktum [ex-piloto júnior da Red Bull] e Logan Sargeant.

O brasileiro João Vieira participou do treino, correndo pela equipe Charouz, mas ficou com a 29ª posição. Ele ficou atrás de Billy Monger, piloto inglês conhecido por ter as duas pernas amputadas.

 

Os testes retornam amanhã, e com mais dois brasileiros na lista. Além de Vieira, Enzo Fittipaldi testará pela PREMA, e Igor Fraga sentará no cockpit da Carlin.

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Fonte Oficial: Grande Prêmio

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do KartSP.

Comentários