shadow

Interessados deverão solicitar autorização especial

 

A Copa São Paulo Light de Kart tem mostrado ao longo dos anos que um de seus pontos fortes é a inovação. Em 2018, em parceria com a IAME, a RBC Motorsport trouxe neste segundo semestre a possibilidade dos pilotos da categoria Graduados competirem com os novíssimos motores X30 CODASUR, que desenvolvem 175cc em quase 45hp.

Neste sentido, de forma a ampliar o número de pilotos, o Departamento de Kart da FASP abriu uma exceção em seu regulamento e, para as três últimas etapas do ano (Outubro / Novembro / Dezembro) os competidores da categoria Novato também poderão participar das provas da Graduado.

Para ter direito a esse benefício, porém, os pilotos novatos devem ter se classificado entre os dez primeiros no Campeonato Brasileiro de Kart ou, ainda, na Copa Brasil de Kart. Os interessados deverão encaminhar um e-mail para imc@interlagosmotorclube.com.br e solicitarem a autorização especial.

Texto: Assessoria
Foto: Divulgação

Fonte Oficial: Velocidade Total

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do KartSP.

Comentários

Posts Relacionados