shadow

 

 

“Ele foi ótimo com os pneus macios, ultrapassando muitas pessoas de uma maneira excelente”, comentou o dirigente austríaco em entrevista à emissora local ORF. 

 

Sempre crítico, Marko revelou uma dificuldade sofrida por Alex ao longo do GP da Bélgica. “Alexander não conseguiu ter o ritmo que deveríamos ter nas retas e tentamos solucionar isso via rádio, mas nós não nos entendemos completamente para fazer as mudanças necessárias”, declarou.

 

“Mas especialmente no fim da corrida, contra Ricciardo, Albon foi muito bem. Claro, ele levou um pouco de sorte para estar em quinto, mas ainda assim foi ótimo”, concluiu Marko.

 

A F1 volta a acelerar neste fim de semana com a disputa do GP da Itália, 14ª do campeonato, no icônico circuito de Monza. O GRANDE PRÊMIO acompanha tudo AO VIVO e em TEMPO REAL.

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Fonte Oficial: Grande Prêmio

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do KartSP.

Comentários