shadow
Principal candidato a substituir Robert Kubica na Williams em 2020, o canadense Nicholas Latifi assumirá o lugar do polonês em três sessões de treinos livres nos GPs do México, Estados Unidos e Brasil.

 

Em nota, a equipe de Grove confirmou a entrada do piloto de 24 anos, que briga pelo vice-campeonato na Fórmula 2, já que o título está garantido para o holandês Nyck de Vries.

 

“Nicholas Latifi se junta a nós neste fim de semana para a primeira das três participações no TL1. Ele fez um grande trabalho em todas as vezes que pilotou o carro, e estamos ansiosos por receber ele de novo e ver sua impressão das últimas atualizações”, declarou Dave Robson, engenheiro da Williams.

Nicholas Latifi (Foto: Williams)

Piloto de testes da Force India emm 2018, Latifi já participou de treinos livres nas etapas do Canadá, França e Bélgica. Na F2, venceu quatro corridas e soma 194 pontos, ainda com a rodada dupla de Abu Dhabi a ser disputada.

Robert Kubica anunciou em setembro que não correrá pela Williams em 2020. O piloto polonês, que retornou para a F1 nove anos após o grave acidente no rali Ronde di Andora, apresentou desempenho fraco e abaixo da média, apesar de ter conquistado o único ponto da equipe na temporada.

 

 

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Fonte Oficial: Grande Prêmio

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do KartSP.

Comentários