shadow

Depois de duas rodadas na pista da cidade de Barueri, na região metropolitana paulistana, neste sábado, dois de abril, o Kartódromo Ayrton Senna, na zona sul de São Paulo, irá receber pilotos e equipes para a sua primeira competição oficial da temporada.

Utilizando o seu traçado principal, porém no sentido anti-horário, a pista será a sede da terceira rodada da Copa São Paulo Light de Kart, assim como, da primeira de três rodadas duplas do Campeonato Paulista de Kart.

Conforme a programação oficial divulgada pela FASP – Federação de Automobilismo de São Paulo, nesta terça e quarta-feira a pista estará aberta para treinos particulares das equipes. À partir da quinta-feira os treinos serão separados por categorias. Finalmente, no sábado, acontecem as tomadas de tempos e as corridas.

De acordo com o regulamento oficial do Campeonato Paulista somente farão corridas independentes do Light as categorias Júnior Menor e Júnior. As demais classes competem normalmente e a posição de chegada dos pilotos valerá pontos para os dois Campeonatos.

Especificamente para estas duas categorias o cronograma de atividades do Light será no início da manhã e, as atividades válidas pelo Paulista, à tarde, sempre fechando o ciclo (Ex: tomada de tempos, primeira bateria e segunda bateria).

Imagem: Divulgação

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do KartSP.

Comentários