shadow

Nicolas Romanhole, Gabriel Bonilha e Rafael Futsuki estarão no Sul-Brasileiro

 

Os aprovados já estarão em ação em suas novas categorias no fim deste mês, quando disputam em casa o Sul-Brasileiro de Kart

 

Investir na base é a garantir de crescimento para todos os esportes. No automobilismo a base é o kart, principalmente nas categorias Mirim e Cadete. Em Londrina, a AKRL (Associação dos Kartistas de Londrina), com apoio da FPrA (Federação Paranaense de Automobilismo) realiza um belo trabalho com a Escolinha de Kart.

 

 

Bruno Pulqueri, Davi Alkmen, Enzo Ranieri, Thiago Dalan, Artur Sampaio,
João Carlos e Luiz Felipe, estrelas reveladas pela Escolinha de Londrina

 

Os primeiros resultados já apareceram no ano passado, quando alguns pilotos revelados na Escolinha disputaram o Campeonato Brasileiro e um grande número deles disputou o Campeonato Paranaense. A sequência de resultados positivos continuam e vários alunos foram aprovados à novas categorias. Bruno Pulqueri e João Carlos sobem da categoria Mirim para a Cadete; ao passo que, Nicolas Romanhole, Gabriel Bonilha, Rafael Futusuki, Enzo Ranieri, Thiago Dalan e Artur Sampaio sobem da categoria Cadete para a Júnior Menor. Davi Alkmen e Luiz Felipe continuam na categoria Mirim por mais uma temporada e terão novos parceiros na Escolinha.

Todos eles terão a oportunidade de mostrar tudo aquilo que aprenderam na Escolinha em casa e diante de familiares, amigos e torcedores de 28 a 31 deste mês, quando Londrina sediará o Campeonato Sul-Brasileiro.

A diretoria da AKRL já prepara novas turmas para a Escolinha, na expectativa de novamente conseguir o alto nível de aprovação e revelar uma nova turma de pilotos para o kartismo paranaense e brasileiro.

 

 

 

Texto: Luiz Aparecido Silva
Foto: Divulgação

Fonte Oficial: Velocidade Total

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do KartSP.

Comentários

Posts Relacionados