shadow

A equipe Kartingas, com o kart 63, venceu nesse sábado (24), a grande disputa das 500 Milhas Rental Kart, no Kartódromo da Granja Viana. O kart 63, pilotado na parte final por Peterson Nakamura, foi seguido das equipes: Apka II (2a colocação), com o kart 3, que eram os atuais campeões; Meteoro I, com o kart 44 (3a colocação); Nazkar I, com o kart 53 (4a colocação) e Engelmann, com o kart 60 (5a colocação). Ao todo participaram 76 equipes em 12 horas de prova.

Após 800 quilômetros percorridos pelos vencedores, eles se encaminharam ao pódio para receber a premiação.

Participaram grandes nomes não-federados do kartismo nacional, entre eles: Bruno Braz, Wendell Capraro, Rodrigo Lara, Raphael Mesquista e Ricardo Menegueli.

“A gente até brinca que já tem que tirar o “Amador” do nome, porque o nível técnico dos competidores é muito alto”, brincou Felipe Giaffone, promotor das 500 Milhas Rental Kart, tanto da amadora e profissional.

“Mas o espírito da prova é o mesmo de sempre: todo mundo usa os karts de locação aqui da Granja Viana e pode vir desde aquele piloto que costuma andar de vez em quando no indoor ou mesmo aqueles que já estão competindo junto com os profissionais. É uma corrida bem democrática”, disse Giaffone.

A próxima edição das 500 Milhas Rental Kart deve acontecer em outubro de 2016.

‪#‎500MilhasKGVRental2015‬
‪#‎500MilhasKGV

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do KartSP.

Comentários