shadow

O Kartódromo Internacional do Beto Carrero World, localizado em Penha (SC), receberá pela segunda vez consecutiva o Kart Power Team. Famosa por receber grandes competições nacionais e internacionais, a pista, integrada ao complexo do parque, será palco de muitas disputas entre pilotos amadores de kart, que terão um dia de muita adrenalina e diversão.

Seguindo o padrão e formato de grandes campeonatos profissionais, o KPT reúne todos os ingredientes necessários para o piloto amador que almeja uma competição de verdade, com direito a regulamento, pódio, premiação, entrevistas e muitos outros atrativos.

A competição é totalmente aberta ao público. Para se inscrever, basta entrar no site www.kartpowerteam.com.br e preencher o formulário, além de fazer o pagamento da vaga online – novidade nesta edição. O evento também é destinado ao mundo corporativo, ou seja, empresas podem ser apoiadoras do evento e ganharem cotas de participação com um número determinado de vagas para seus funcionários, clientes ou parceiros, tornando-se uma excelente opção para uma ação de marketing e relacionamento.

Para uma maior competitividade, as disputas são dividas em três categorias: Novice (para iniciantes), Novice Heavy (pilotos com mais de 90kg) e Expert (para pilotos experientes). Serão três corridas para cada categoria, duas classificatórias e uma bateria final para os 18 melhores, que definirá o campeão da edição. Antes disso, os pilotos ainda poderão realizar uma sessão de treinos e a tomada de tempos para definir o grid de largada. É exigido a idade mínima de 13 anos e altura de pelo menos 1,55m. No total, as 36 primeiras inscrições serão aceitas para cada categoria, totalizando um máximo de 108 pilotos, respeitando o número de karts disponíveis.

O custo para participar de todo o evento é de R$245, já incluso o kart, macacão, luvas e capacete, para aqueles que não possuem. Os melhores colocados de cada categoria receberão troféus e premiação em dinheiro a ser anunciada.

Foto: Disputas pelo título de campeão terão duas corridas classificatórias e final – (Divulgação)

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do KartSP.

Comentários