shadow


Piloto gaúcho fez a volta mais rápida dos treinos livres da categoria Sênior Rok em Miami nesta quinta-feira; tomada de tempos e primeira bateria classificatória serão nesta sexta-feira no Hard Rock Stadium

O bom início de temporada de Arthur Leist no kartismo americano continua após o piloto gaúcho ser o mais rápido nos treinos livres desta quinta-feira no Florida Winter Tour, em Miami. Piloto oficial de fábrica da Birel Art, Arthur cravou sua melhor volta em 57s245 e foi o mais veloz dos 25 pilotos na categoria Sênior Rok. A classe ainda conta com outros quatro pilotos brasileiros.

“Foi muito positivo ser o mais rápido do dia, mas ainda temos um longo final de semana de treinos e corridas pela frente. O mais importante é que o nosso kart continua muito bom depois de ter subido no pódio na etapa passada do Florida Winter Tour e também após ter ficado entre os primeiros também no SKUSA”, diz Arthur, que disputará em 2019 sua segunda temporada na F4 Americana pela equipe Kiwi Motorsport.

A tomada de tempos da categoria Sênior Rok será nesta sexta-feira às 16h20, seguida da primeira bateria às 17h45. As provas 2 e 3 das corridas classificatórias serão no sábado. A Pré-final acontecerá no domingo às 11h40 da manhã, enquanto a prova decisiva dessa segunda etapa do Flórida Winter Tour será no mesmo dia às 14h40.

Treino livres do Florida Winter Tour – Sênior Rok (top-5):

1- Arthur Leist (BRA) – 57s245

2- Christian Brooks (EUA) – 57s411

3- André Nicastro (BRA) – 57s585

4- Eduardo Barrichello (BRA) – 57s611

5- Arias Deukmedjian (EUA) – 57s848

 

Texto: Assessoria
Foto: Divulgação

Fonte Oficial: Velocidade Total

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do KartSP.

Comentários

Posts Relacionados