shadow

A Scuderia Stratum GP alinhará no grid das 500 Milhas de Kart, em dezembro, com 10 pilotos. Oito delas eram distribuídas via Copa Stratum GP, nosso campeonato de kart. Mas piloto amador, atenção: agora são nove!

O GRANDE PRÊMIO anuncia nesta quarta-feira (12) que, a partir da oitava etqapa da Copa GP, no próximo dia 22 de setembro, na Granja Viana, uma vaga extra na equipe que disputará o maior campeonato do kartismo brasileiro estará em disputa.

Além dos campeões e vice de cada turno e das duas vagas sorteadas entre os que mais participarem de etapas durante o ano, serão três vagas via classificação geral da Copa GP. Ou seja: muito mais chances de conseguir o tão sonhado lugar no grid em meio às estrelas nacionais e internacionais.

Em teoria, estas vagas ficam com o campeão, com o vice e com o terceiro colocado. Mas caso um dos que se classificarem pelos turnos esteja nessa posição, a abre vaga para o seguinte, sempre baseado na classificação geral da temporada.

Gostou, certo? Então inscreva-se já! A próxima etapa começa às 13h e você se inscreve clicando aqui – ou, sendo já associado do GRANDE PREMIUMmande um e-mail para a organização.

A vaga na bateria classificatória tem valor de R$ 240. Há desconto, porém, para quem indicar outros pilotos amadores que não participaram da edição 2018 do campeonato. Cada piloto indicado garante 10% de desconto na inscrição e 10% de desconto ao próprio novo participante.

Confira o calendário restante:
Oitava etapa – 22 de setembro – 13h – Granja Viana
Nona etapa – 13 de outubro – 15h30 – Granja Viana
Etapa final – 3 de novembro – 20h – Granja Viana

Fonte Oficial: Grande Prêmio

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do KartSP.

Comentários

Posts Relacionados